13 outubro, 2018

Lançamento LEVOIR: O Xerife da Babilónia - Vol. 2

Esta é a segunda e conclusiva parte da obra O Xerife da Babilónia, escrita pelo ex-agente da CIA e já famoso argumentista Tom King (Batman) e desenhada por Mitch Gerads, e constitui o sétimo volume da Colecção Vertigo 25 Anos, com que a Levoir tem vindo a celebrar por cá o bonito número de aniversário daquela editora americana.

Christopher Henry veio para o Iraque após a invasão dos Estados Unidos em 2003 para treinar uma nova geração de polícias pós-queda de Saddam Hussein. Mas um dos recrutas foi assassinado, abrindo a porta para uma vasta rede de segredos e mentiras, ligando o antigo regime, o novo governo, militares dos Estados Unidos, o submundo do crime e a rede jihadista num emaranhado de morte e falsidade.

O XERIFE DA BABILÓNIA - Vol. 2
Chris não está sozinho no meio do caos. Nassir é um antigo polícia de Bagdade e Sofia que faz parte do poder político da região, juntam-se a Chris na tentativa de descobrirem o assassino, mas estão prestes a descobrir que nada é tão simples quanto parece no universo apocalíptico em que vivem. Abu Rahim é o homem que está por detrás do crime, conseguirá Chris chegar à verdade nas ruas ensanguentadas de Bagdade onde nada é o que parece?

Tanto este volume como o primeiro já pode ser encontrado nos escaparates das boas livrarias.


Ficha técnica:
Colecção Vertigo 25 Anos - Volume 7: O Xerife da Babilónia - Vol. 2
De Tom King e Mitch Gerads
Capa dura, formato 170mmx257mm, cores, 152 pags.
ISBN 9789896827823
Preço: 14,90€
Edição LEVOIR





Sem comentários: