28 novembro, 2018

Colecção Largo Winch 10 - Contradança | 20 Segundos

Aproxima-se a passos largos do seu fim aquela que é uma das boas colecções que fica de 2018. Hoje nas bancas encontramos o 10º e penúltimo volume da série Largo Winch. Será o último álbum duplo da colecção.

CONTRADANÇA
Largo Winch vai a Londres para participar numa reunião do conselho com os vários administradores do grupo. Ao mesmo tempo, este negoceia com uma empresa aeronáutica francesa um acordo baseado numa nova tecnologia inovadora. Mas a capital britânica parece ser o centro de uma curiosa convergência: pessoas sem vínculos aparentes entre si gravitam em torno de Largo e do seu círculo íntimo.

20 SEGUNDOS
No segundo episódio do álbum, a armadilha em torno de Largo aperta-se cada vez mais. Saidée, a sublime agente tripla por quem de repente se apaixonou, ainda está detida pela CIA; e durante o “grande conselho”, que reúne todos os seus presidentes, explode uma bomba escondida na base da estátua que decora o último andar...


Ficha técnica:
Colecção Largo Winch 10 - Contradança | 20 Segundos
De Jean Van Hamme e Philippe Francq
Álbum diptico, capa dura, formato 23x30,2cm, cores.
PVP: 11,90 €
Editora ASA









Páginas da história «CONTRADANÇA»



Páginas da história «20 SEGUNDOS»



6 comentários:

Xico Manel disse...

Não conhecendo as capas originais, acho que a utilização de uma vinheta de dentro dos livros para capa é completamente cretino e absolutamente estúpido.
E eu nem sou de reclamar disso, mas esta capa (volume 10) atré parece desfocada, tanto foi o aumento da vinheta para o tamanho da capa...
E sei ou aceito que a ASA se limite a editar o que foi editado na coleção francesa. Mas a minha opinião aplica-se também (ou sobretudo) aos cretinos que tomaram essa decisão originalmente!

Anónimo disse...

Agora que a formidável coleção Largo Winch está prestes a ser concluída, faço votos para que a próxima seja Luc Orient pois faz 50 anos em 2019 e como é uma série que já termimou poderia ser totalmente editada em Português no mesmo formato de álbuns duplos em capa dura, a série tem 18 álbuns.

Optimus Primal disse...

Quase no fim...

Miguel Monteiro disse...

Realmente essas capas não lembram, nem ao diabo. Por acaso fui ver as capas originais, e mesmo não sendo nada do outro mundo, deixam essas ´no chinelo´, como dizem os brasileiros. Estas capas da ASA são horríveis!

Nuno Neves disse...

Boas! As capas são feias, não há outra palavra para as descrever. São da responsabilidade da DUPUIS. A ASA limitou-se a trabalhar com base em ficheiros originais que são enviados pelos editores internacionais.

Deixo o link da DUPUIS: https://www.dupuis.com/catalogue/UK/al/76166/largo-winch---diptyques--tomes-1---2-.html

Anónimo disse...

Estou contente com esta edição de Largo Winch, por ser duplos capa dura e todas as histórias.
Quanto à próxima edição ASA/PUBLICO, estou de acordo com o Anónimo, seria fenomenal a edição integral de Luc Orient. Ou Buck Danny.
Um abraço.