15 abril, 2019

Lançamento ARTE DE AUTOR: DRUUNA - Mandrágora | Aphrodisia

A ARTE DE AUTOR continua com a missão de editar toda a série DRUUNA, do mestre do erotismo Paolo Serpieri, em português. 

Este mês dá mais um contributo nesse sentido com o lançamento deste novo volume, o terceiro, duplo, que inclui as histórias Mandrágora e Aphrodisia, correspondentes aos episódios 5 e 6 da saga, e ainda um dossier com ilustrações inéditas. Em distribuição esta semana pelas livrarias.

DRUUNA - Mandrágora | Aphrodisia
Saída de um estranho sonho em companhia do seu amante Shastar, Druuna é convocada pelo comandante da nave. O «mal» existe a bordo, e é ela que tem de encontrar a fórmula do soro capaz de conter o flagelo. Druuna parte então para uma nova viagem cerebral ao coração da cidade de onde é originária. Aí reencontrará sem dúvida Shastar, mas também o seu gnomo salvador e o doutor Ottonegger, que lhe revelará o ingrediente necessário ao remédio que ela procura, uma flor misteriosa: a Mandrágora...

O plano editorial para esta série, prevê que até 2020, tenhamos ainda mais dois volumes, incluindo o mais recente álbum recentemente editado em França. Próximos álbuns:

Druuna vol. 4 – O planeta esquecido | Clone
Druuna vol. 5 – A que vem do vento - INÉDITO

Ficha técnica:
DRUUNA vol. 3 - Mandrágora | Aphrodisia (álbum duplo)
Argumento e Desenho de Paolo E. Serpieri
Edição cartonada, Formato: 21 x 28,5 cm, cores, 144 pags.
ISBN: 978-989-54326-3-9
PVP: 22,00€
Editora ARTE DE AUTOR


Sem comentários: