14 abril, 2019

Lançamento G.FLOY: Descender vol. 3 - Singularidades

Já em distribuição pelas livrarias encontramos o terceiro volume da saga «DESCENDER» de Jeff Lemire, autor que ainda recentemente viu também publicado em português a sua obra Black Hammer.

Neste novo volume temos cinco histórias separadas que revisitam o passado desta saga cósmica, cinco pontos singulares na linha do tempo que levará Tim-21, o Dr. Quon e a Capitã Telsa, Bandit e Broca, e todos os protagonistas de DESCENDER até ao seu momento presente, e que prepararão os leitores para os acontecimentos tremendos do volume 4!

DESCENDER - SINGULARIDADES
Dez anos depois de uma súbita invasão de robots do tamanho de planetas - os Colectores - ter devastado a galáxia, um jovem andróide chamado TIM-21 acorda para descobrir que todos os robots foram proibidos e colocados fora-da-lei. TIM talvez esconda os segredos dos Colectores no seu ADN mecânico, e rapidamente se transforma no robot mais procurado num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que os caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia.

Reúne os números #12-16 de Descender.

Ficha técnica:
DESCENDER vol. 3: SINGULARIDADES
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de DUSTIN NGUYEN
Capa dura, formato deluxe (19 x 28), cores, 120 pgs.
ISBN: 978-84-16510-92-4
PVP: 13€
Editora G.FLOY





Sem comentários: