19 abril, 2019

Lançamento PLANETA: STAR WARS - A Cidadela dos Gritos

Nas livrarias já encontrei o novo volume do universo galáctico STAR WARS que a editora PLANETA tem trazido até nós. «A Cidadela dos Gritos» é um novo livro entre séries depois de Vader Abatido, desta vez recompilando números de Star Wars e Star Wars Doutora Aphra, onde a acção decorre entre  o Episódio IV – Uma Nova Esperança e  o Episódio V – O Império Contra-Ataca.

A história tem referências a outras sagas galácticas, o que é uma desculpa para entrarem personagens, como Aphra e as fortes personagens que se apoderam da história, como BT-1, Krrsantan e Triplo-Zero.

A CIDADELA DOS GRITOS
Um piloto rebelde e uma arqueóloga sem escrúpulos unem forças, entrando numa das zonas mais sombrias e obscuras da galáxia. A pérfida doutora Aphra fará a um jovem e confuso Luke Skywalker uma oferta que não poderá recusar… uma que o vai conduzir a um encontro muito estranho no coração da infame Cidadela dos Gritos. Encontrará Luke o que procura? Poderá confiar em Aphra? Ou acabarão ambos por ser vítimas da rainha da Cidadela? Enquanto este improvisado duo entra no covil de uma das mulheres mais poderosas, solitárias e perigosas da galáxia, conseguirão Han e Leia manter-se longe deste lugar?

Recompila Star Wars #31 e #32 (J. Aaron e S. Larroca), A Cidadela dos Gritos #1 e Star Wars Doutora Aphra #7 e #8.

Ficha técnica:
STAR WARS: A Cidadela dos Gritos
Escrito por Jason Aaron com arte de Salvador Larroca
Capa dura, dimensões: 171x260mm, cores, 128 pags.
ISBN: 9789897771682
PVP € 16,95
Editora PLANETA





Sem comentários: