11 junho, 2019

Lançamento G.FLOY: UNCANNY X-FORCE Vol. 4: EXECUÇÃO FINAL

Já está em bancas há alguns dias o quarto e último volume da saga de Rick Remender, Uncanny X-Force: Execução Final. A G.FLOY completa assim uma das mais aclamadas fases desta equipa secreta de mutantes assassinos que eliminam as ameaças à população mutante de maneiras que outros super-heróis não hesitariam!

Rick Remender, um dos mais brilhantes argumentistas contemporâneos, concebeu esta série que teve um sucesso imenso, sobre uma equipa secreta de X-Men que funciona como um grupo de assassinos mutantes, constituída por Wolverine, Psylocke, Arcanjo, Fantomex e Deadpool.

Foram 35 números de um comic que redefiniram algumas das personagens-chave dos X-Men, dando-lhes uma evolução em termos de personalidade que iria marcar as sagas futuras, e deixando-os constantemente a questionar em que é que se iriam tornar no final, se em heróis ou vilões. Neste arco de história final, Rick Remender reúne um verdadeiro grupo dos inimigos de “maior sucesso” dos X-Men, para uma confrontação final, numa saga que é uma extensa série de combates com algumas mortes surpreendentes, e outras conclusões inovadoras, e nalguns casos, trágicas. De assinalar as notáveis páginas assinadas por Phil Noto, um artista nem sempre reconhecido no mundo dos super-heróis.


UNCANNY X-FORCE Vol. 4: EXECUÇÃO FINAL
Será o final da X-Force? A equipa dos mutantes da X-Force é confrontada com o seu fim, e depois dos tremendos sacrifícios que tiveram de fazer, dois dos seus membros abandonaram o grupo. E é neste momento, o pior da sua história, que são atacados por uma nova Irmandade dos Mutantes, mais perigosa do que nunca, um ataque que irá atingir a própria justificação da sua existência, e que levará a X-Force a um terrível mundo paralelo distópico, que colocará em questão tudo aquilo em que acreditavam.

Reúne os números #25-35 de Uncanny X-Force (Uncanny X-Force: Final Execution) e material de Wolverine: Dangerous Games #1 e Deadpool #1000



Ficha técnica:
UNCANNY X-FORCE Vol. 4: EXECUÇÃO FINAL
Argumento de RICK REMENDER e arte de MIKE McKONE, PHIL NOTO, JULIAN TOTINO TEDESCO, DAVE WILLIAMS e JEROME OPEÑA
Capa dura, formato comic deluxe (19x28), 264 páginas a cores.
ISBN: 978-84-16510-98-6
PVP: 20€
Editora G.FLOY





Sem comentários: