12 junho, 2019

Lançamento PLANETA: STAR WARS DARTH VADER - Lorde Obscuro

Desde que, em 2012, comprou a Lucas Film, que a Disney tem-se dedicado a explorar de forma intensiva o filão que é a saga STAR WARS. E uma das provas disso são as inúmeras histórias que tem vindo a ser publicadas, e que a PLANETA tem trazido aos leitores portugueses. E é deste fantástico universo que nos chega a mais recente proposta de leitura bedéfila desta editora. Depois da série principal, e algumas variantes, este é mais um título para a colecção, e desta vez dedicada à mais fascinante de todas as personagens da galáxia: DARTH VADER. Já nas livrarias.

Começando com a mesma cena final de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, testemunhou-se como Darth Vader obteve o seu sabre de luz vermelho e começa a sua imparável ascensão no Império. Anakin Skywalker é agora mais máquina do que homem. Tendo perdido tudo o que amava, deve forjar um novo futuro como Lorde Obscuro dos Sith.

STAR WARS DARTH VADER - Lorde Obscuro
A Guerra dos Clones terminou. Os Jedi foram derrotados. Palpatine domina o Império Galáctico e um novo lorde sith prepara-se para caçar os Jedi que restam. Na primeira missão Vader tem como objectivo localizar um Jedi que fugiu à Ordem 66, um mestre que viveu em reclusão - um dos Jedi mais poderosos que alguma vez foi enfrentado. Ninguém disse que o caminho para o poder seria fácil...

Ficha técnica:
STAR WARS: Darth Vader - Lorde Obscuro
De Charles Soule e David Curriel
Capa dura, dimensões 16x27 cm, cores, 152 pags.
ISBN 9789897771927
PVP: 16,99€
Editora PLANETA


A galeria de imagens a seguir é bastante generosa. Aproveitem.













3 comentários:

Osvaldo Correia disse...

É impressão minha ou o tipo na 3ª imagem tem as orelhas do Mickey? 😂

Será por causa da Disney? 🤔🤣

Head-Jam disse...

Li no site da Wook(e no da Fnac e Bertrand) que o novo livro é de capa mole?
Alguém pode me dizer se esta info está correcta ou o livro é de capa dura como os outros da Star Wars que já sairam pela Planeta Editora?

Nuno Neves disse...

Head-Jam conforme consta na ficha tecnica que coloquei, o livro é de capa dura à semelhança de todos de todos os restantes títulos da colecção Star Wars.