19 julho, 2019

Lançamento LEVOIR: JOKER


Em todo o seu esplendor esta é a magnifica capa, assinada por Lee Bermejo, de JOKER, um volume comemorativo incluído na colecção DC Black Label da Levoir, que já podemos encontrar nas bancas. Não se trata de um inédito por cá, mas sim de uma reedição do volume «Joker – O Último a rir» já anteriormente publicado pela editora na colecção Super-Heróis DC Comics de 2013. Inclui as histórias «Joker» de Brian Azzarello e Lee Bermejo e «Piada Mortal» de Alan Moore e Brian Bolland. A novidade aqui é mesmo a capa. Com um desenho tão intenso e expressivo que estou seriamente tentado em comprar esta volume, não obstante já ter as histórias quase em triplicado na minha bedeteca, só para ter esta capa nas minhas prateleiras. Tão insano como o Joker!

JOKER
O Supervilão de Gotham foi misteriosamente libertado do Asilo Arkham e vai lançar-se numa violenta noite de vingança, homicídio e crimes maníacos, como só o Joker conseguiria empreender, em que irá enfrentar os seus rivais, desde o Pinguim ao Enigma, ao Duas--Caras e ao Croc, até ao... Batman!

PIADA MORTAL
O Joker vai transformar-se na máquina de loucura e destruição psicótica que conhecemos, e mostrar-nos até que ponto é ténue a linha que separa loucura e sanidade, comédia e tragédia, Príncipe Palhaço do Crime e Cavaleiro das Trevas. A aterradora história que nos revelou uma origem do Joker, que em 1989 ganhou todos os prémios Eisner que podia vencer: Melhor Escritor, Melhor Artista e Melhor Álbum.

Ficha técnica:
JOKER (Edição Comemorativa)
Joker, de Brian Azzarello e Lee Bermejo
Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland
Colecção DC BLACK LABEL
Capa dura, formato 170 x 257 mm, cores, 184 pags.
PVP: € 19,90
Editora LEVOIR






6 comentários:

Marcos disse...

A capa está muito parreira e talvez compre quando o preço estiver mais em conta. Para já, para mim, está um pouco cara.

Nuno Neves disse...

Sim o preço é salgado! Também fica na lista de compras por agora até apanhar uma promoção de 20% na FNAC :)

Miguel Monteiro disse...

Aliás, os preços praticados pela Levoir ultimamente, tirando as novelas gráficas, são mesmo ´salgados´. ´´Vai lá vai´´!

Optimus Primal disse...

Em relação a anterior versão da mesma editora só vejo melhorias na capa.de resto,perde em toda a linha.

Luis disse...

O papel não é melhor? Pensava que isso seria um factor diferenciador da linha Black Label.

Luis disse...

Acabei por adquirir pensando vender a versão anterior mas acabei por mudar de ideias e vou vender esta. As imagens escuras da história do Joker estão, na minha opinião, piores que as da versão anterior e perde-se detalhe. É uma pena porque a capa e as ilustrações adicionais são realmente excelentes!