17 setembro, 2019

Lançamento ASA: Sentinel


Foi um dos lançamentos da Comic Con, este regresso ao universo «Watchers» idealizado e realizado por Luís Louro. Este novo SENTINEL é assim a uma espécie de sequência após os desfechos distintos de Watchers. Sentinel apresenta-se também em duas versões (A e B), desta feita com dois inícios e apenas um final.

Mais uma vez Louro mostra-nos que continua em grande forma, trazendo-nos uma Lisboa revestida de um visual surrealista, com árvores que envolvem os prédios, transportes voadores e animais selvagens citadinos. A temática continua incidir nas redes sociais e a fome por "números de visualizações". A leitura torna-se ainda mais deliciosa se descobrirmos as inúmeras referências da cultura popular/pop/geek com que o autor salpicou esta história. Torna-se desafiante!

SENTINEL
Após o desaparecimento do Sentinel, na última história, assiste-se aqui ao surgimento de uma legião de seguidores, os Discípulos, cujo objetivo é preservar o legado do seu herói e manter bem viva a luta pelo maior número de visualizações. Mas, como em tudo na vida, há sempre duas faces para a mesma moeda… Neste caso, uma das faces são os Discípulos; a outra, algo bem pior! Sim, porque desta vez a questão é pessoal!!!!

Ficha técnica:
SENTINEL
De Luís Louro
Capa dura, formato f/b, dimensões 16,9x23,6 cm, cores, 48 pags.
(versão A) ISBN 978-989-23-4645-8 | (versão B) ISBN: 978-989-23-4647-2
PVP: € 14,95
Edição ASA

Sem comentários: