23 outubro, 2019

Lançamento LEVOIR: Y O Último Homem Vol. 9 - Mãe Terra

Finalmente estamos perto do fim. Foi uma colecção de periodicidade atípica para quem se habituou à periodicidade semanal das edições da LEVOIR. A editora  lança amanhã nas bancas o 9º e penúltimo volume da Colecção Y O Último Homem (o 10º e último sai para a próxima semana).

A história sobre o único homem sobrevivente de uma súbita, espontânea e simultânea morte de todos os animais do planeta com o cromossoma Y, incluindo humano, pode agora ser retomada e concluída.

Y O Último Homem 09 - Mãe Terra
Juntos uma vez mais, os dois últimos mamíferos do sexo masculino na Terra – Yorick Brown e seu macaco de estimação, Ampersand – rumam lentamente à China, de onde O Último Homem partirá para o reencontro com sua noiva Beth em Paris. Mas, enquanto ambos se preparam para atravessar mais dois continentes com a ajuda da agente 355, as suas outras companheiras de jornada estão quase no fim de uma busca muito diferente: encontrar o que causou a extinção em massa dos mamíferos machos há quatro anos. Algo inesperado as aguarda num laboratório secreto em Hong Kong, podendo mesmo significar não apenas o fim do Último Homem, como também o fim da espécie humana.

Recheado de acção, romance, guerra, mistério e amizade, Y é de leitura recomendada para todos os amantes de boas histórias de Banda Desenhada.

Ficha técnica:
Colecção Y - O Último Homem: Vol. 9 - Mãe Terra (9 de 10)
De BRIAN K. VAUGHAN, PIA GUERRA, JOSÉ MARZÁN JR. e GORAN SUDZUKA
Capa dura, formato 170x257mm, 144 pags, cores.
PVP: 12,90€
Edição LEVOIR





Sem comentários: