08 novembro, 2019

Lançamento AVE RARA: Gentleman #2

O André Oliveira continua a alimentar os seus mundos com pequenas séries, para as quais conta com a arte e talento de alguns dos nosso melhores artistas.

«Gentleman» é uma da séries integrantes desses mundos, integralmente em editada em inglês, e que se encontra prevista para um total de 4 revistas. Cada número corresponderá a uma de 4 cartas de copas. Este é o segundo número. Recebe a Rainha. Esta edição conta com o argumento do André Oliveira e agora com a arte do Fábio Veras, o mesmo de «O Jardim dos Espectros» e de «Filhos do Rato»

GENTLEMAN #2
Aos primeiros quilómetros, a road trip de Turner sofre um pequeno desvio. Na companhia do seu fiel Barnes (um elefante marinho falante com fome de sangue e medo) e do jovem Lloyd, acaba por descer a um inferno que pouco tem a ver com o de Dante. Porque o tempo está a chegar ao fim, não parece haver limites para cortar o mal pela rainha... E Turner continua a ser um gentleman ao fazer “aquilo que precisa de ser feito”. Perdem-se amigos, conhecem-se outros. No fim, há um trilho vermelho vivo que indica o sentido de volta à estrada. Ninguém gosta verdadeiramente de desvios. Porém, alguns valem a pena.

Uma vez que a distribuição desta revista será feita através de algumas livrarias, os interessados podem sempre contactar a editora pelo endereço averara.mail@gmail.com

Ficha técnica:
Gentleman #2 (2 de 4)
De André Oliveira e Fábio Veras
Capa mole, duas cores, 16 pags
PVP: € 2,95
Editora AVE RARA







Sem comentários: