A Fissirmã de Musky
Axle Munshine acaba de declarar guerra à poderosa Guilda que raptou Musky. Ao visitar o príncipe dos Eternautas, pai de Musky, para lhe dar a notícia, o herói descobre que os eternautas são cissíparos. A Fissirmã de Musky também se apaixona por Axle e esconde-se na sua nave, o Delfim de Prata. Enquanto isso, Musky foi deportada pela Guilda para o país dos sonhos que, na realidade, é surpreendentemente semelhante ao nosso. Axle descobre num canto da sua nave a arma absoluta com a qual espera pôr a Guilda aos seus pés e libertar Musky.
O Tempo dos Oráculos
Xylos, o planeta governamental da poderosa Guilda, está deserta. Não muito longe, uma espada de Dâmocles cósmica lançada por Axle ameaça aniquila-la. O ultimato lançado pelo herói exige a entrega incondicional de Musky, enviada pela Guilda para o mundo “do outro lado”. Não se sabe ao certo por que motivo isso foi decidido, mas os oráculos sabem e isso basta a quem manda na Guilda. Para Axle, porém, a destruição iminente de Xylos será uma mera demonstração do seu poder que, no entanto, é suspensa no último momento...
A minha bd de infância predilecta. Quando editarem a colecção completa em português ou inglês será, possivelmente, o dia mais feliz da minha vida.
ResponderEliminarCaro S3nd41, em português acho difícil publicarem a colecção completa, acredito mais em alguns álbuns soltos integrados nestas colecções de vários. Uma boa série. O Ribera foi convidado do Amadora BD, salvo erro, há dois ou três anos atrás! Abraço
ResponderEliminarnão entendo como me escapou este álbum-duplo
ResponderEliminarCaro anónimo, tenho de actualizar esta nota porque verifico que a imagem desapareceu e a informação disponibilizada é parca. Obrigado pelo comentário.
ResponderEliminar