A LEVOIR divulgou a lista completa dos títulos que compõem a sua próxima colecção. Intitulada PODEROSOS HERÓIS MARVEL será composta por quinze volumes, no formato de capa dura a que já nos habituou, e com um preço de venda de €8,90 cada. A data de inicio desta nova colecção é no próximo dia 23 de Julho, e depois semanalmente todas as Quintas nas bancas.
Os títulos da Colecção PODEROSOS HERÓIS MARVEL são:
- Era de Ultron I, com argumento de Brian Michael Bendis e entre outros Bryan Hitch, Brandon Peterson, Carlos Pacheco
- Era de Ultron II, com argumento de Brian Michael Bendis e entre outros Bryan Hitch, Brandon Peterson, Carlos Pacheco
- Homem de Ferro - Semente de Dragão, de Jonh Byrne e Paul Ryan
- Viúva Negra - O Manto da Viúva, uma antologia de histórias
- Spiderman - Tormento, de Todd McFarlane
- Justiceiro - A Ressurreição de Ma Gnucci, de Garth Ennis e Steve Dillon
- X-MEN - Caixa Fantasma, de Warren Ellis e Simon Bianchi
- Homen Formiga - Um Mundo Pequeno, de Stan Lee, Jack Kirby e John Byrn
- Capitão América - Sonhadores Americanos, de Ed Brubaker e Steve McNiven
- Wolverine - Ilha da Morte, de Frank Cho
- Demolidor - Partes de um Todo, de David Mack e Joe Quesada
- Thor - Coração do Mundo, de Matt Fraction e Olivier Coipel
- Gavião Arqueiro - Quem pelo arco vive, de Matt Fraction e David Aja
- Hulk - Futuro Imperfeito, de Peter David e George Pérez
- Universo Marvels: Através da Objectiva #1-6, de Kurt Bussiek e Jay Anacleto
Podia ser melhor a escolha no Demolidor e Latinha (que saiu num ghm abril jovem) e fraquinho,por exemplo.o Hulk se imitar o hc e sc usa vai trazer o The End que saiu no Hulk Jn/Devir nessa coleção.Wolverine ´é um arco non sense que vale pela arte do Cho,tal como Tormento e Caixa Fantasma,Era de Ultron como mega saga é bem fraca e mal desenhada.
ResponderEliminarconcordo. a escolha dos titulos podia ter melhores arcos de história, como "Armor Wars", "Planet Hulk" ou "Fearless" que é a continuação da saga Essência do Medo.
ResponderEliminarps: o primeiro volume custará 8.90€ ou terá um preço de lançamento?
A sério que estas são as capas dos livros? Não há uma única boa escolha que se destaque no universo de publicações que se pode encontrar numa banca. A do Homem Aranha então é horrível, mais parece uma vinheta interior e não mostra em nada o virtuosismo do autor MCFarlane. As ilustrações para as capas parecem ter sido escolhidas em cima do joelho. A de Gavião Arqueiro bem que podia ser uma das capas minimalistas da série original que prima por fazer do branco o farol que chama a atenção do comprador. Foram escolher uma capa alternativa que não corresponde em nada ao estilo e design da série em si.
ResponderEliminarJá nem falo dos títulos nas capas, porque desde a primeira série que tem vindo a decair em qualidade e esta última parece ter sido prendada com um especialista no uso do WORDART do Windows 95. Que a qualidade das histórias façam esquecer o amadorismo das capas.
Viva! Confesso que já deixei de ser seguidor destes universos de super-heróis, cansado estava de tantas mortes e ressuscitações, de tantos inícios e reinícios, de tantos cruzamentos e universos paralelos :) e partindo deste ponto aceito o que publicam. Por vezes, no meio de tanta história lá encontro uma que me agrada.
ResponderEliminarSobre as capas, também concordo que a escolha não é muito cuidada e que existe um potencial que não é aproveitado, mas isso parece-me de um síndroma que ataca várias das nossas editoras.
Abraço