15 março, 2017

Lançamento G.FLOY: SAGA - volume 6

Já encontrei à venda o novo volume da série SAGA. O sexto volume de uma excelente saga, que a editora G.Floy tem vindo a publicar regularmente entre nós, e que junta praticamente tudo numa única história.

Faço minhas as palavras do editor para melhor descrever esta série: Fantasia e ficção científica - e sexo, política, traição, morte, amor verdadeiro e reality shows  - juntam-se como nunca antes neste épico subversivo e provocante do escritor Brian K. Vaughan e da artista Fiona Staples.

SAGA - Volume 6
SAGA narra a luta de uma jovem família para encontrar o seu lugar num universo vasto e hostil, e já foi descrito como um épico de ficção científica cruzado com fantasia, com romance e comédia à mistura, um encontro entre a Guerra dos Tronos e a Guerra das Estrelas ou Romeu e Julieta no espaço. Depois de um salto dramático no tempo, reunimo-nos com Hazel no momento em que ela inicia a maior aventura da sua vida: a escola! Enquanto isso, os seus pais terão de forjar uma aliança improvável com o Príncipe Robot IV, e A Vontade dá os seus primeiros passos no caminho da vingança.

Reúne os #31 a #36 da série original de SAGA

Ficha técnica:
SAGA volume 6
de Brian K. Vaughan e Fiona Staples
Álbum, formato comic, 152 pgs a cores, capa dura
ISBN: 978-84-16510-29-0
PVP: 10,99€
Editora G.FLOY



1 comentário:

diogosr1 disse...

Ritmo de publicação da GFloy- 5 estrelas
Qualidade das series - 10 estrelas
Qualidade desta serie - infinitas estrelas

:)