O 8º álbum que sai hoje para as bancas da Colecção Largo Winch tem uma particularidade especial: os leitores portugueses estão à sua espera há 11 anos!!
Finalmente teremos a oportunidade de concluir a leitura iniciada na história «Os Três Olhos dos Guardiães do Tao», a primeira do díptico, que foi publicado por cá em 2007 pela Gradiva. O absurdo aconteceu quando esta editora resolveu justamente editar este álbum, promovendo assim um salto na colecção, que passou do álbum n.º 6 para o n.º 15! E ficou-se por aí! A segunda parte da história, «A Via e a Virtude», nunca chegou a ser publicada. Não obstante as promessas.... nada! Até hoje! Onze anos depois podemos finalmente concluir a leitura desta aventura chinesa!
Ficha técnica:
Colecção Largo Winch 08 - Os Três Olhos dos Guardiães do Tao | A Via e a Virtude
De Jean Van Hamme e Philippe Francq
Álbum diptico, capa dura, formato 23x30,2cm, cores.
PVP: 11,90 €
Editora ASA
OS TRÊS OLHOS DOS GUARDIÃES DO TAO
Um acordo entre a Divisão Aeroespacial do Grupo W e o grupo chinês Tsai Industries tem que ser assinado pelo jovem magnata em Hong Kong. Mas há um problema: Largo está inacessível e apenas Simon sabe como entrar em contacto com ele. Dwight Cochrane adverte o seu chefe que o futuro do grupo está em jogo e que deve estar imperativamente em Hong Kong em menos de dez dias.
A VIA E A VIRTUDE
Largo continua desaparecido e os seus amigos tentam encontrá-lo, mas ninguém parece saber o que lhe aconteceu. Para os executivos do Grupo W, Largo foi provavelmente vítima de um naufrágio ou sequestrado por piratas. Mas Tsai Huang sabe muito bem onde Largo Winch se encontra.
Páginas da história «Os Três Olhos dos Guardiães do Tao»
Páginas da história «A Via e a Virtude»
11 anos nao é muito pior estao New X-men e Ultimste Iron Man ou Samurai Ceu e Terra e Hellboy etc.
ResponderEliminarO Samurai tive o azar de o comprar.
ResponderEliminarPara ler o resto, tive de mandar vir em bife