Hoje é dia do CORVO!
O CORVO, esse único (e último?) herói da BD portuguesa ainda no activo, está de volta para mais uma inusitada aventura que o levará desta vez dos telhados de Lisboa até ao… RIP. Demonstrando que “velhos são os trapos”, regressa cheio de humor e vigor naquela que é a sua maior história entre todas as que preenchem os seus 30 anos pelos telhados da capital portuguesa.
O DESPERTAR DOS ESQUECIDOS com a chancela da editora ALA DOS LIVROS, é o título da nova aventura, num novo álbum que presta bonitas homenagens aqueles que muito devemos, para além da surpresa, de recordar também todos aqueles leitores que sempre acompanharam a carreira deste super-herói ao longo das últimas três décadas.
O prolífico autor, Luís Louro, não desilude, e brinda-nos neste Corvo VII, com uma recheada narrativa de bom humor, cada vez mais refinado, e um traço carregado de boas doses de espectacularidade. Além disso não esquece o seu activismo, chamando a atenção desta vez, para aqueles que devem merecer sempre a nossa atenção e respeito, ainda que a dura realidade da vida os relegue, muitas vezes, à condição de esquecidos. Arriscaria a dizer que este novo álbum entra directamente para top 3 das melhores histórias do Pardal, desculpem, do Corvo.
Sem comentários:
Enviar um comentário