Hoje é dia de Novela Gráfica da LEVOIR, com o terceiro volume desta oitava série a chegar às bancas nacionais. Traz-nos a adaptação para banda desenhada de uma das obras de Mark Twain, O HOMEM QUE CORROMPEU HADLEYBURG, publicado em 1899. Assinado pelo brasileiro Wander Antunes, que faz a sua estreia no nosso mercado, temos um conto sobre a sobre a moralidade e a arrogância dos indivíduos.
Não é nada que valoriza a edição, mas este livro tem a particularidade de se apresentar com contracapas de cores diferentes, cabendo ao leitor optar se prefere a contracapa preta ou azul.
O HOMEM QUE CORROMPEU HADLEYBURG
Hadleyburg é uma cidade com reputação de ser a mais honesta da América. Esta cidade orgulha-se tanto da sua reputação, que essa afirmação está escrita numa placa à entrada da cidade. Mas a cidade mais honesta da América é tentada por um misterioso desconhecido que vem corrigir um erro que foi cometido pelos seus habitantes: demasiado egoístas, esqueceram as regras básicas da hospitalidade. A sua estratégia é, portanto, atacar onde mais lhes custa: destruir a sua reputação de probidade...
Ficha técnica:
O Homem que Corrompeu Hadleyburg
Colecção Novela Gráfica VIII - Volume 3 (de 11)
De Wander Antunes
Capa dura, dimensões 195x270 mm, cores, 96 páginas.
PVP: € 13,90
Edição LEVOIR
Sem comentários:
Enviar um comentário