Da G.FLOY sai mais um novo volume da colecção Preto, Branco e Sangue. Tem um conceito subjacente engraçado, de várias histórias assinadas por diferentes autores, onde as únicas cores usadas são o preto, o branco e o vermelho, que confesso que me entusiasmou de inicio, mas que depois de alguns volumes pouco conseguidos, já dispenso. Preferia que a editora publicasse o esperado BRZRKR integral, mas começo com sérias dúvidas que tal aconteça.
Seja como for, para os mais resistentes, já está aí nas livrarias e bancas o MARVEL ZOMBIES - Preto, Branco e Sangue.
Num canto retorcido do universo Marvel, onde a fome não tem limites e a moralidade assume novos tons de cinzento, os mortos-vivos erguem-se! Será que os sobreviventes da humanidade e os seus defensores de fatos coloridos têm alguma hipótese de sobreviver ao ataque impiedoso do vírus? Ou irão também eles ceder aos instintos primitivos e tornar-se parte da horda voraz, com o seu apetite insaciável a impeli-los a banquetearem-se com os vivos?
Bem-vindos a uma antologia arrepiante que explora as profundezas a preto e branco do heroísmo e da vilania, pela mão de grandes nomes dos comics americanos como Garth Ennis, Gail Simone, Steve Skroce e Peach Momoko.
Este volume inclui material originalmente publicado em Marvel Zombies: Black, White & Blood #1-4.
Sem comentários:
Enviar um comentário