Não, não se trata de um livro de banda desenhada, mas eu não podia deixar de trazer aqui. Também não é uma personagem de banda desenhada (ainda que eu reserve a esperança que isso possa acontecer) mas trata-se de O CORVINHO, a nova estrela dos livros infantis, a versão criança do nosso conhecido anti-herói alfacinha O CORVO, a genial personagem criada por Luís Louro e que sete álbuns depois celebra 30 anos de existência este ano.
Mas voltemos ao início, ao CORVINHO. Faz amanhã, dia 11, a sua apresentação oficial, em sessão pública, pelas 18.30 horas na Sala do Rei, na Estação Ferroviária do Rossio, em Lisboa. O pequeno Corvinho tem a sua estreia num livro ilustrado. São pequenas histórias infantis para um público mais jovem, adornadas pela candura do Corvinho, com um desenho cativante e cores vibrantes, não vai deixar ninguém indiferente, principalmente os mais pequenos.
O CORVINHO - O MENINO QUE QUERIA SER HERÓI é um livro para todas as crianças, e porque não para todos os admiradores do trabalho do Luís Louro. A edição é de A SEITA, através da sua chancela Bicho Carpinteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário