Trago hoje aqui a última novidade do ano por parte da DEVIR. Em Dezembro a editora só faz um único lançamento, e trata-se deste 11º volume da saga ONE PIECE.
Nada a dizer relativamente ao título escolhido para fechar o ano editorial, afinal trata-se da série de maior sucesso da DEVIR (a par com Dragon Ball), mas surpreende ser o único atendendo que a editora até à data apresentava uma média de oito lançamentos mensais ao longo do ano. E mais, no calendário editorial que tinha divulgado previa mais dois volumes da colecção Angoulême, mais dois volumes do Batman de Grant Morrison e mais uma mão-cheia de mangás. Ficou tudo adiado para 2026. Não obstante posso já adiantar que 2025 é um ano de sonho para a editora, onde bateu todos os seus recordes de edição com quase uma centena de novidades.
NÓS ESTAREMOS SEMPRE AQUI
O que aconteceu em Jaya há 400 anos...? Os complexos sentimentos do grande guerreiro Kalgara e do mentiroso Noland são revelados. Na Ilha do Céu, Luffy avança para o confronto final com Enel.
Skypiea termina no capítulo 303 deste livro. Segue-se Davy Back Fight, que começa no capítulo 304.
Esta edição tripla reúne os volumes 31, 32 e 33.
Ficha técnica:
One Piece vol. 11 - Nós estaremos sempre aqui
De Eiichiro Oda
Capa mole, dimensões 128x197, p/b, 684 páginas.
ISBN: 9789895597949
PVP: € 23,00
Editor: DEVIR



2 comentários:
Batman é novidade com quase 20 anos de atraso , já saiu nas mensais Panini em 2006 ou 2007 e teve HC nas bancas,e é muito polémico com as 2 mortes do Bruce no arco R,ip e Crise final, talvez por isso as vendas mais baixas...
E parcialmente nas HCS da Levoir, já o dragon ball só a 3 pegou apesar de ser sucesso na tv e DVD ,as bds só editaram tudo 1 mês pela planeta ,a asa falhou a uns anos embora ache que os erros nas lombadas iniciais não ajudou
Enviar um comentário