29 dezembro, 2009

Lançamento ASA: A Menina de Bois-Caïman – Livro 2

É oficial! E é talvez o primeiro lançamento do novo ano. Da série OS PASSAGEIROS, a continuação da história de Isa já tem data marcada, com a publicação do novo álbum A MENINA DE BOIS-CAÏMAN - Livro 2, de François Bourgeon no próximo dia 7 de Janeiro, numa edição da ASA juntamente com o jornal Público.

O ano é de 1863 e a Guerra da Secessão que opõe os Estados Confederados do sul ao resto dos Estados Unidos continua. Dos poucos locais seguros longe da guerra, está a quinta de Lananette, junto ao Mississipi, agora habitada pela quase centenária Isa e a sua bisneta Miss Zabo. Isoladas, as duas desenvolvem uma relação temperamental e divergente, mas tudo começa a melhorar quando Isa, aos poucos, lhe revela as dolorosas e dramáticas aventuras que assombram seu passado.

O novo álbum apresenta um preço de capa de € 9,90 e tem o mesmo formato dos que foram editados recentemente todos os anteriores álbuns na colecção Passageiros do Vento

Com este sétimo volume fica integralmente publicada em português, até à data, aquela que seguramente é uma das melhores histórias da banda desenhada franco-belga.

8 comentários:

kitt disse...

Podiam aproveitar e reenviar o resto da coleção para as bancas ou livrarias,desde o inicio.

Gio disse...

Gosto do rigor histórico do autor.
Abraço e bom ano novo!

Nuno Amado disse...

Sim, vai ser uma excelente edição!
;)


Muito Bom Ano para ti Verbal.
:)

refemdabd disse...

Bom, muito bom!

Feliz Ano Novo para ti e todos os teus.

Nuno Neves disse...

Kitt, a colecção completa pode ser facilmente encontrada através da loja online do Publico!

Caríssimos, os votos de um excelente Ano de 2010!

kitt disse...

Feliz 2010 para voces tambem,
Eu sei mas teria mais visibilidade nas Fnacs ou Bertrands da vida,ja para nao falar que fica a coleção completa,e la ate oferecem brindes e tudo,agora so tem o volume 5 isolada,e as vendas devem ressentir-se pelo que eu vi mesmo no Natal nao vendeu grande coisa mesmo com deconto de 10 por cento.
O Publico ainda oferece o 3???

kitt disse...

Alguem sabe qual é a proxima coleção???

Nuno Neves disse...

A próxima colecção será certamente (mais) uma reedição!