24 setembro, 2014

A Comix#95 têm Quimica

Moléculas, tubos de ensaio, experiências… Não, desta vez não estamos a falar de mais uma invenção do Prof. Pardal… Mas sim da Disney Comix 95 e de uma fantástica história sobre o surgimento da QUÍMICA! O Professor Ludovico assume o papel principal e, mais uma vez, ajuda o Donald e os seus sobrinhos a perceberem a importância desta ciência nas nossas vidas! Falamos da história de capa Huguinho, Zezinho e Luisinho – A grande história da química dos patos. Superinteressante!

A não perder também é a nova aventura do Superpato, em: Superpato e os canos espaçodimensionais, onde o nosso super-herói favorito vê a sua identidade secreta prestes a ser posta a descoberto por um misterioso ser… Curioso?

E ainda, mais uma fabulosa história do Tio Patinhas no tempo do Klondike. Desta vez, ele dá-nos a nós e ao Donald, uma lição sobre meios de comunicação e como não podia deixar de ser… A melhor forma de poupar, pois claro! Isto em O rei do Kondike – Telégrafo sem fios. Imperdível!!! Estas e muitas outras aventuras na tua BD favorita!!! Corre já à papelaria mais próxima!

Hoje nas bancas!



Sem comentários: