19 dezembro, 2007

Why So Serious?

... estou de regresso e para falar da criativa campanha de marketing viral, lançada na Internet pelos estúdios da Warner, de promoção ao próximo filme de Batman, intitulado "The Dark Knight", com estreia oficial marcada para 18 de Julho do próximo ano.

Este segundo fôlego do Batman no cinema parece ir pelo bom caminho e o filme (ver trailer aqui) promete ser "o" acontecimento de 2008. Toda a acção da promoção tem-se centralizado no Joker, a mais genial, a mais perigosa e seguramente a mais imprevisível de todas as personagens do universo Batman. Foram criados sites (ver aqui, aqui, aqui e aqui) e lançadas pistas para os fans seguirem na internet. E assim se revelou a primeira imagem de um incrível e sinistro Joker. Tudo isto deixa antever um épico confronto entre o Bem e o Mal. A confirmarem-se as expectativas já criadas e este Joker/Heath Ledger vai superar o excelente Joker interpretado por Jack Nicholson em “Batman” (1981) de Tim Burton.

Agora, e até para que conste dos arquivos deste blogue, deixo aqui a pequena colecção dos reveladores posters oficiais já divulgados até à data.





2 comentários:

Nuno Amado disse...

Tenho visto todos os filmes do morcego, mas gostei especialmente do ultimo! Espero que este esteja ao nivel !

Nuno Amado disse...

Um Bom Ano para ti !