05 agosto, 2008

De regresso...

... a este espaço depois de umas (merecidas, digo eu) férias para carregar baterias! E entre tantos acontecimentos que houve, começo por assinalar o 3º aniversário de existência aqui das "notas" (em rigor foi no passado dia 31 de Julho). Acreditem que não é fácil manter um blogue, mas existe vontade em o manter. Olho para os números (de textos publicados) no último ano e admito que o blogue não foi tão activo como eu desejava, até porque a sua produção resultou mais "de transpiração do que de inspiração". Olho também para os números (de visitantes) e confesso que fico satisfeito por saber que há por ai quem ainda vá lendo o que por aqui (por vezes) escrevo.

Aliás, não posso deixar de valorizar os visitantes deste espaço, que a partir dos feedbacks obtidos, quer seja através de simples comentários, criticas, sugestões ou outros, contribuíram para novos olhares, novas descobertas (da minha parte) no mundo da BD, sendo talvez esta a principal mais-valia que retiro do blogue deste último ano.

Para este novo ciclo (o quarto) que agora se inicia (já se iniciou) renovo os objectivos traçados inicialmente, ou seja, falar de banda desenhada, nas suas mais diversas formas, contribuindo para uma sua maior divulgação e... de preferência com uma maior actualidade. Tenho previstos alguns ajustamentos e melhoramentos aqui no sitio, a começar por um novo topo. Pretendo ainda rever as listas dos links, recuperar algumas rubricas que se perderam no tempo e iniciar outras. A seu tempo, tudo se revelará.

Então, até já!

1 comentário:

kitt disse...

Eu gosto do Blog como esta,so é pena as raras actualizaçoes.Parabens Verbal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...