28 abril, 2011

81ª Feira do Livro de Lisboa

Começa hoje a 81ª Feira do Livro de Lisboa. Como sempre situada no Parque Eduardo VII, a Feira é uma oportunidade para comprar alguns livros a um preço mais barato. No que se refere a banda desenhada, não está anunciado o lançamento de qualquer novidade, pelo que sobra sempre a possibilidade de comprar algum álbum que tenha ficado para trás a um preço agora mais acessível.
Recomendo a chamada Hora H, que funcionará de segunda a quinta-feira, durante a última hora da Feira, das 22h às 23h, onde os livros, nas editoras aderentes e fora dos 18 meses do preço fixo, terão um desconto mínimo de 50%. Nas editoras aderentes à Hora H, destaco naturalmente a BDMania e a Devir.
Ou em alternativa há os chamados Livros do Dia. Segundo informação prestada pela ASA, os Livros do Dia desta editora, nos primeiros dias da Feira são os seguintes: Dia 28 - A Menina de Bois-Caiman, Dia 29 - O Homem de Washington, Dia 30 - Oklahoma Jim e Dia 1 - A Rosa e o Gládio.
A Feira do Livro funcionará no seguinte horário: de Segunda à Sexta-feira a abertura será às 12h30, ao Sábado e ao Domingo, às 11h00. O encerramento será às 23h00, de Domingo a Quinta-feira, e às 24h00 à Sexta-feira e Sábado.
Para informações actualizadas, recomendo uma vista de olhos no site oficial da Feira. Boas compras!

Sem comentários: