06 julho, 2015

Lançamento DEVIR: PARKER Vol. 1 - O Caçador

Depois do anúncio, está aqui a confirmação do lançamento da novela gráfica PARKER - O CAÇADOR, de Richard Stark, adaptado e ilustrado por Darwyn Cooke.

Na verdade, é bem possível que a esta hora o livro já se encontre nos escaparates dos principais pontos de venda de boa banda desenhada.

Parker - Volume 1: O CAÇADOR 
A história de um homem traído pela mulher que amava e ultrapassado pelo seu colega no crime. Parker atravessa o país com apenas um pensamento – vingar-se e reclamar o que lhe foi tirado.

Sobre o autor:
Richard Stark é o pseudónimo mais conhecido de Donald E. Westlake. Entre 1962 e 1974, escreveu 24 novelas gráficas sobre Parker, um ladrão profissional implacável e sem piedade. Parker teve oito adaptações ao cinema. Donald Edwin Westlake, tem mais de 100 obras e livros de não-ficção da sua autoria. A sua especialidade é ficção criminal, com ocasionais incursões em outros géneros e na ficção científica. Foi vencedor de três Prémios Edgar.

Ficha técnica:
Parker - Volume 1: O Caçador
De Richard Stark
Adaptado e ilustrado por Darwyn Cooke

FORMATO: 150x230 mm, 144 páginas a cores
ISBN: 978-989-559-259-3
PREÇO: €19,99
Colecção Biblioteca de Alice
EDIÇÕES DEVIR 


2 comentários:

Optimus Primal disse...

Estive a ver hoje na fnac e parece um hc em formatinho de bolso,espera algo maior,ou seja formato americano ou maior,Não sei e se a idw tambem o editou assim.

Nuno Neves disse...

Viva! Ainda não vi a edição portuguesa, mas tenho a edição americana e o formato é pequeno, um bocado maior que o «formatinho de bolso» :)