21 agosto, 2016

Colecção Novela Gráfica II: 10 - Daytripper

Nota prévia: Até ao final do corrente mês as publicações aqui no blogue serão intermitentes. Isto deve-se ao gozo de um período de férias deste que vos escreve. Em Setembro o blogue retomará o seu ritmo normal. Obrigado.

Entretanto saiu para as bancas o volume 10 da Colecção Novela Gráfica - Série II, que nos traz aquele que é apenas o trabalho mais premiado dos gémeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá. Daytripper, que estava inédito em Portugal, é uma (mais uma) das grandes obras desta colecção da Levoir. Obrigatório.

DAYTRIPPER
Definida muito simplesmente pelos seus autores como “uma história sobre a vida”, cada capítulo de Daytripper incide sobre um momento específico da vida de Brás de Oliva Domingos, o filho de um escritor famoso que ser ele próprio também escritor, e sobre a forma como as escolhas que faz podem modificar a sua vida... e a sua morte.
Intimista e surpreendente, Daytripper mostra a dupla ao seu melhor nível, numa história profundamente brasileira nos cenários e nas personagens, mas que lida com questões universais.

Daytripper
de Fabio Moon e Gabriel Bá
Volume #10 da Colecção Novela Gráfica - Série II
Capa dura, dimensões 167x257, 264 pags.
PVP: €9,90


Sem comentários: