02 julho, 2017

Lançamento ASA: Lucky Luke - O Tesouro dos Dalton

Enquanto prepara a colecção Valerian, a editora ASA aproveita para ir completando a colecção do lendário cowboy que dispara mais rápido do que a própria sombra.

Este O Tesouro dos Dalton (Le magot des Dalton), corresponde ao álbum n.º 16 da colecção editada pela ASA (álbum n.º 47 da série original), foi anteriormente  publicado entre nós com o título O Esconderijo dos Dalton (Meribérica, 1981).

Não deve existir personagem da banda desenhada em Portugal tão editada e reeditada como o Lucky Luke, o que provoca que a mesma história tenha por vezes diferentes títulos.

O TESOURO DOS DALTON
Através de um companheiro de cela, os Dalton ficam a saber que há um enorme tesouro em Red Rock Junction. Atraídos pela perspectiva de um enriquecimento rápido e fácil, os Dalton evadem-se em busca do tesouro, mas infelizmente deparam com um estabelecimento prisional construído exactamente no sítio onde se encontra o saque! Os Dalton tentam então ser presos e levados para essa prisão mas, para sua grande surpresa, isso revela-se mais difícil do que seria de supor! E, além disso, Lucky Luke está no seu encalço para os levar de volta à prisão de onde eles se evadiram...

Ficha técnica:
Lucky Luke - O Tesouro dos Dalton
Colecção As Aventuras de Lucky Luke - Álbum 16
Argumento de Vicq e desenho de Morris
Capa dura, dimensões 298 x 09 x 227 mm, cores.
ISBN 9789892339184
Preço: € 10,90
Editora ASA

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...