09 julho, 2018

Lançamento G.FLOY: DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL

Abrimos a semana com um livro surreal que tem a chancela da inevitável G.FLOY.  O título da obra diz tudo: DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL. Escrita por Cullen Bunn (Harrow County, Venom) e desenhada por Dalibor Talajić (X-Men), Deadpool Mata o Universo Marvel foi um dos maiores sucessos da Marvel.

E se tudo o que vocês acham que é cómico acerca de Deadpool fosse na verdade apenas... perturbador? Inquietante e bizarro? E se ele decidisse matar tudo e todos que compõem o universo Marvel? Pior, e se ele conseguisse? VOCÊS achariam isso cómico? As aventuras do Mercenário Desbocado vão ganhar um tom ainda mais negro e surreal, quando ele começa a perseguir super-heróis e supervilões com um único propósito: matá-los a todos, numa saga de horror como nenhuma outra!

Já disponível nas boas livrarias.


Aviso: Não é para putos!

Reúne os números #1-4 de Deadpool Kills the Marvel Universe.

Ficha técnica:
DEADPOOL MATA O UNIVERSO MARVEL
Argumento de CULLEN BUNN e arte de DALIBOR TALAJIĆ
Formato deluxe (18 x 28), capa dura, 96 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-71-9
PVP: 12€
Editora G.FLOY








1 comentário:

Miguel Monteiro disse...

Não digo que seja mau, bem pelo contrario, mas acho que dentro do mesmo género, têm o THOR:VIKINGS do Garth Ennis, que é do selo adulto da Marvel- MAX, e que é bem melhor. Aliás, até já deixei á Gfloy a sugestão de que deveriam trazer mais histórias do selo MAX, pois eram muito bem vindas. A Alias-Jessica Jones, que a Gfloy trouxe em 4 volumes, é da Marvel Max, por exemplo.