25 setembro, 2018

Kingdom Hearts, a mangá Disney da Goody


Do universo dos RPG para a banda desenhada nasceu esta série Kingdom Hearts - Final Mix, que a GOODY lançou agora numa colecção composta por três volumes, dos quais os dois primeiros já se encontram nas bancas. Adaptado para banda desenhada por Shiro Amano, Kingdom Hearts é um universo de fantasia que cruza personagens de ficção da Disney com personagens do jogo Final Fantasy  em versão mangá.

KINGDOM HEARTS Final Mix 1/3
Quando uma terrível tempestade destrói a paz da ilha tropical onde habita, um jovem rapaz chamado Sora é lançado à deriva para longe do seu mundo e dos seus amigos, Riku e Kairi. Entretanto, o Castelo Disney está em alvoroço quando descobrem que o Rei Mickey está desaparecido, ficando o Feiticeiro Donald e o Capitão Pateta encarregues de o encontrar! Quando Sora, em busca dos seus amigos, e o Donald e o Pateta, em busca do seu rei, se cruzam, é um encontro que vai mudar o destino do universo para sempre!

KINGDOM HEARTS Final Mix 2/3
Os mundos colidem enquanto Sora, Donald e Pateta continuam a sua missão para salvar o universo das trevas e reunirem-se com os seus amigos! Onde quer que o trio vá, os Heartless parecem segui-los, manipulando vilões perigosos a partir das trevas. E ainda que os seus inimigos pareçam não ser adversários à altura do coração de Sora ou da sua poderosa espada, os Heartless não são a única preocupação do herói... porque antes de conseguir encontrar os seus amigos, inesperadamente ele é encontrado! Com Riku agora no lado negro, conseguirá Sora salvar Kairi, Riku e Kingdom Hearts?





Ficha técnica:
Mini-série Kingdom Hearts - Final Mix (3 volumes)
Capa mole, formato: 127x189 mm, p/b, 190 pág.
PVP avulso: 9,90€
Editora GOODY



Sem comentários: