22 outubro, 2018

Lançamento BICHO CARPINTEIRO: Almanaque

É um dos lançamento do Amadora BD pela mão da Bicho Carpinteiro Edições.

ALMANAQUE é um cortejo de 23 artistas sob a batuta do argumentista português André Oliveira. Reúne 18 curtas histórias escritas para a revista CAIS e 6 histórias inéditas. Uma mostra entusiasmante de temas e estilos, desde as diferentes vivências dos “vizinhos” num prédio, passando pelas “coisas que um T-Rex não sabe fazer”, até à carta de amor paternal em “narciso”.

É a prova sólida da fluidez de escrita deste autor multipremiado, que tanto coloca o leitor a rir com o seu humor mordaz, como a seguir o convida a descer ao seu sofrimento interior, expondo os seus medos e dúvidas.

É também uma demonstração do poder agregador que tem ao juntar uma geração de artistas consolidados com outra emergente: nomes sonantes como Susa Monteiro, Filipe Andrade, Rui Lacas, João Sequeira e Luís Louro acolhem Bernardo Majer, Darsy Fernandes, Catarina Paulo ou Daniela Viçoso.

O lançamento oficial da obra acontece dia 27 de Outubro, às 15h, no Festival da Amadora BD 2018 e contará com uma sessão de autógrafos com diversos autores às 16h. Durante o festival, o livro estará disponível em exclusivo na banca da Kingpin Books.

Ficha técnica:
Almanaque
De André Oliveira com vários artistas
Capa mole, 170x246 mm, cores, 64 páginas

ISBN 9789892086163
PVP: 10€
Bicho Carpinteiro Edições



Sem comentários: