10 março, 2019

Chegou a colecção Aleph!

Um das novidades do COIMBRA BD foi o lançamento da Colecção ALEPH, com a chancela da G.Floy, que abriu com dois volumes com as aventuras de Dylan Dog, o famosos investigador do paranormal. Um dos lançamentos, O Velho que Lê, contou com a presença de Fábio Celoni (argumentista e desenhador) na sessão de autógrafos. O outro volume, Até que a Morte nos separe, conta com a arte de Bruno Brindisi, que marcara presença no evento Tex em Abril próximo. Se tudo correr bem (leiam-se vendas) novos volumes desta colecção estão previstos para o segundo semestre deste ano.


11 comentários:

Miguel Monteiro disse...

Mas esta colecção Aleph vai ser só Dylan Dog ou vai-nos trazer outras coisas europeias? Se tudo correr bem com esta colecção que ´tipo´de novos vol.s vamos ter?

Nuno Neves disse...

A colecção baseia-se no universo Bonneli, e segundo me disseram não será exclusiva do Dylan Dog. Se tudo correr bem...

Anónimo disse...

Pelo que vi no festival G Floy deste fim de semana as pessoas aderiram muito bem a estes novos volumes. Não havia era necessidade dos editores expulsarem os artistas que não eram seus da mesa ou empurrá-los para cantos inacessíveis... Pelo que me constou o festival contribuiu para aproximar aos valores de vendas pré Goody.

Rui Baptista disse...

Quais os preços destas colecções? Obrigado

Nuno Neves disse...

Comprei os dois volumes por € 20, mas penso que isto seria uma promoção do festival, porque o valor individual penso que rondava os € 12 (sem certezas). A presença (e disponibilidade) do Fábio Celloni contribuiu muito para as vendas.

Miguel Monteiro disse...

Óptimo Nuno, boas noticias,... o facto de a colecção Aleph não se restringir só ao Dylan Dog mas trazer outros personagens da Bonelli, isso é óptimo mesmo!

JoseFreitas disse...

1. Ninguém expulsou ninguém para lado nenhum apenas pedimos ao Filipe Melo se trocava de lugar com o Fabio Celloni para ele poder estar sentado ao lado da mulher, o que obrigava a que ficasse na ponta da mesa (e o Filipe aceitou sem qualquer problema).

2. A colecção será para livros que saiam um pouco do normal da G. Floy e primariamente europeus, não é exclusiva de Dylan Dog ou Bonelli. Temos planos para mais dois lançamentos da Bonelli no final do ano, se as coisas correrem bem.

La bouche du Monde disse...

a editora é brasileira ou portuguesa ?

Miguel Monteiro disse...

José Freitas, uma vez mais, são óptimas noticias,...tudo que seja europeu, seja Bonelli ou não, é sempre bem vindo!

Nuno Neves disse...

Le bouche a editora é portuguesa.

Optimus Primal disse...

Dispenso estes.