Estou farto dos filmes a 3D. Diz-se que o Spielberg trouxe a luz para o cinema. O 3D trouxe de volta a penumbra. Parece que é sempre de noite em qualquer cena, e quando de facto a cena é à noite, se demorar algum tempo, adormeço no escurinho (breu) do cinema. Será que quem faz estes filmes não dá instruções para corrigir o efeito dos óculos em relação ao que se passa na tela?! Na era digital, penso que até será bastante fácil, na sala de projecção, corrigir esse efeito de penumbra constante. DA-SE!
@refém, a quem o dizes!! Isto do 3D é a maior vigarice da história do cinema. Muitas vezes o filme é 2D salpicado com 3D mas mesmo não deixam de cobrar taxas no bilhetes!!! Direi mais... DA-Se!
3 comentários:
Vi a apresentação, e não sei se gostei...
:(
Abraço
Estou farto dos filmes a 3D. Diz-se que o Spielberg trouxe a luz para o cinema. O 3D trouxe de volta a penumbra. Parece que é sempre de noite em qualquer cena, e quando de facto a cena é à noite, se demorar algum tempo, adormeço no escurinho (breu) do cinema.
Será que quem faz estes filmes não dá instruções para corrigir o efeito dos óculos em relação ao que se passa na tela?! Na era digital, penso que até será bastante fácil, na sala de projecção, corrigir esse efeito de penumbra constante. DA-SE!
@refém, a quem o dizes!! Isto do 3D é a maior vigarice da história do cinema. Muitas vezes o filme é 2D salpicado com 3D mas mesmo não deixam de cobrar taxas no bilhetes!!!
Direi mais... DA-Se!
Enviar um comentário