11 junho, 2014

Comix e GOOOOLO


Em semana de inicio do Mundial de Futebol, a Goody preparou uma pequena grande surpresa para os leitores portugueses da Comix. É que com a revista Comix desta semana, nas bancas a partir de hoje, vem gratuitamente a Disney GOOOLO. Traduzindo, adicionalmente, são 100 páginas de histórias, da bola festejar o futebol, entre as quais uma inédita em 4 partes: Donald e o mistério do campeonato do mundo. Esta história muito especial conta com a participação do Zé Carioca e passa-se no país do futebol, o país irmão e organizador do campeonato do mundo: O BRASIL!


Vamos por partes. A Disney Comix 80 começa por trazer o Superpato para descobrires porque é que de repente o crime cessou em Patópolis… São os novos meios de vigilância (e as dúvidas que levantam…) em destaque na história Superpato e a vigilância suspeita!!! Não percas também uma história que te vai surpreender: Descobre qual é a improvável nova “profissão” de Bafo-de-Onça em Bafo-de-Onça e os trabalhos ilegais! Digamos que o teu vilão preferido não seria a pessoa ideal para te ajudar a fazer os teus trabalhos de casa!


Depois da leitura da Comix, entra em campo a Disney GOOOLO, para não ficares fora deste jogo! Viaja até ao Brasil e redescobre um dos personagens mais amados da BD Disney… O Zé Carioca!!! Sim, o carismático brasileiro está de volta para ajudar o Donald e companhia a resolverem um verdadeiro mistério por terras de Vera Cruz! É a história inédita, em quatro partes, Donald e o mistério do campeonato do mundo, que tem destaque na capa da edição, desenhada por Fabio Pochet (autor dos desenhos da primeira parte) que esteve há pouco tempo no Festival de BD de Beja! Mas não é só esta história muito especial a alinhar na equipa principal! Conta com Margarida em… Todas em campo, meninas e também Huguinho, Zezinho e Luisinho e o guarda-redes invencível! Não esquecendo, claro está… Um jogo-história!


Sem comentários: