11 setembro, 2014

Colecção Universo Marvel 10: Vingadores - Para Sempre (parte 1)

Saiu hoje mais um novo livro do Universo Marvel. Trata-se do 10º volume da colecção, que nos traz a primeira parte de Vingadores: Para Sempre.

Reúne as histórias publicadas entre Dezembro de 1998 e Maio de 1999, nas páginas de Avengers: Forever Vol. 1 (#1 a #6).

Esta foi uma das maiores sagas de sempre dos Vingadores, escrita pelo veterano Kurt Busiek, e desenhada por Carlos Pacheco, que se começava a afirmar na altura como um dos mais talentosos artistas dos comics.

VINGADORES: PARA SEMPRE - Parte 1
Os Vingadores sempre foram o grupo que enfrentou as mais tremendas ameaças, aquelas que nenhum super-herói poderia enfrentar sozinho, e sempre triunfaram, qualquer que fosse o custo, quaisquer que fossem as hipóteses. Mas agora, os Mais Poderosos Heróis do Mundo foram confrontados com o mais terrível dos inimigos: o futuro! Numa corrida contra o próprio tempo, os Vingadores terão de salvar o seu aliado Rick Jones de ser destruído por Immortus, o Senhor do Tempo.

Uma nota para a capa ilustrada por Carlos Pacheco, que na edição portuguesa apresenta aqui um senão (há sempre).... é o "carimbo" do sub-titulo «para sempre» em cima do rosto de uma das personagens da história. Um maior cuidado na composição da capa e não havia necessidade de amputar o desenho.




Sem comentários: