29 outubro, 2014

A Comix #100 traz-nos Walt Disney e Salvador Dali

A revista de banda desenhada mais vendida em Portugal celebra o seu centésimo número. A Disney Comix #100 chega hoje às bancas nacionais. E como edição especial se trata, está repleta de histórias originais e únicas!

É complicado destacar uma história melhor que as outras, mas achamos que, nesta edição, há uma mais… Emblemática! É que além de contar com o Mickey, Donald e Pateta na mesma história, conta ainda com a presença mítica de… Walt Disney e Salvador Dalí! Surpresa!!! Uma banda desenhada que vai explorar o episódio em que os dois génios decidiram juntar-se para criar algo único! O resultado só foi revelado há cerca de 11 anos, após 58 anos da sua idealização!!! Mickey e a viagem surreal no destino, de Roberto Gagnor (texto) e Giorgio Cavazzano (desenhos), é absolutamente imperdível! 

Mas não é só! O Mickey vai ter problemas em lidar com… Problemas nas orelhas! E o Donald?! Esse vai ver-se aflito até concluir que a sua fotografia não tem nada de errado! Ou será que tem?! Descobre a solução para os problemas do rato e do pato em Mickey e o dilema parabólico e O verdadeiro rosto de Donald! Estas e muitas, muitas outras histórias imperdíveis na tua Comix de sempre!

ÍNDICE
04 Amigos animais – O ajudante
05 Mickey e o dilema parabólico
38 Piadas
41 O verdadeiro rosto de Donald
59 Coronel Cintra e a pontualidade difícil
69 Os Metralha em: Procura-se esconderijo
81 Patopolenses vencedores – Gansolino
87 Tio Patinhas e o elmo de gelo
107 Mickey e a viagem surreal no destino
127 É duro ser o Superpato – Incrível
130 Pato Slurp – Uma doce lembrança





Sem comentários: