11 outubro, 2014

Lançamento AVE RARA: Living Will - Livro 3

Depois do vermelho (#1), seguido do azul (#2), chega agora a vez do violeta como cor predominante do terceiro livro de Living Will.

A ideia deste projecto é associar uma cor a cada momento da história que se encontra repartida por sete volumes. Esta mini-série é publicada pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso.

LIVING WILL - Livro 3
Na vida, cada ponta solta tem o seu sentido. Na maioria das vezes é uma lição, apreendida sem qualquer gentileza nem cuidado, apenas um grito brutal que nos força a continuar. Não é garantido que saiamos melhores pessoas da experiência, nada é certo tirando a quebra momentânea da apatia... e Will sabe-o muito bem. Não foi sempre um velhote doce e sensível, teve os seus momentos tal como toda a gente. Os seus actos tiveram impacto na vida de outros... E mais tarde ou mais cedo tudo regressa e àss vezes não há perdão. Entretanto, Betty também não está no melhor caminho. Tem um vazio no coração que não pode ser preenchido e vai tentando conviver com isso através de um interminável diálogo interior com alguém que ficou para trás. Mas a sua vida está prestes a mudar uma última vez...”

Living Will terá o seu lançamento oficial no 25º AmadoraBD, no dia 25 de Outubro (Sábado) às 16h. Contará com a presença dos autores. A Joana Afonso é este ano a autora em destaque no festival.

Ficha técnica:
Living Will  - Livro 3
De André Oliveira e Joana Afonso
Capa mole, 16 páginas
PVP: €2,95
Editora AVE RARA






Sem comentários: