31 outubro, 2014

Lançamento POLVO: Cachalote

A editora POLVO não tem parado, com a aposta a dividir-se entre autores nacionais e autores brasileiros.

Cachalote, de Daniel Galera e Rafael Coutinho, é a mais recente aposta em autores brasileiros, e quem passou no último fim-de-semana pelo AmadoraBD, no stand da Polvo, já encontrava o livro à venda, e na exposição "Galáxia XXI: o futuro da banda desenhada é agora", encontram-se expostas algumas pranchas desta obra.

O autor Rafael Coutinho é um dos convidados do festival e estará presente na apersentação oficial do livro agendada para Sábado, dia 1, pelas 16H30, e nas sessões de autógrafos previstas para Sábado, das 15H às 16H e das 17H às 18H e para Domingo, das 16H às 19H.

CACHALOTE
Um astro decadente do cinema chinês incriminado pelo suposto suicídio de um colega, um escultor endurecido pela dedicação à sua arte e um playboy mimado que é expulso de casa procuram encontrar sentido nos acontecimentos drásticos ou misteriosos que abalam o curso de suas vidas. Um vendedor de uma loja de ferragens e uma linda e frágil rapariga tentam não ser destruídos por aquilo que os une, enquanto um escritor deprimido e a sua ex-mulher se mantêm unidos por aquilo que os separou. Cachalote é um mosaico de cinco histórias, que alternam mas não se cruzam, e falam de um único mistério, obviamente sem solução. Nessas narrativas — que transitam constantemente entre o realista e o fantástico, o dramático e o cómico — tudo é o que parece, mesmo que seja uma baleia emergindo das águas de uma piscina.

Formato: 210 x 270 | Páginas: 272 | PVP: 24,99€


Sem comentários: