18 novembro, 2014

Colecção Universo Marvel 19: Vingadores vs X-Men - O Dia da Fenix

A edição é da passada Quinta-feira mas ainda se encontra nas bancas. Trata-se do 19º e penúltimo volume da colecção Universo Marvel editada pela LEVOIR que tem distribuição com o Público.

A história de O Dia da Fenix, traz-nos a primeira parte um combate épico que envolve praticamente quase todas as personagens do universo Marvel, opondo os Mutantes liderados por Ciclope e os Vingadores do Capitão América.

Uma saga que junta alguns dos maiores nomes dos comics actuais: os argumentistas Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Ed Brubaker, Jonathan Hickman e Matt Fraction, e os artistas John Romita Jr., Olivier Coipel e Adam Kubert e que define o futuro dos super-heróis da Marvel.

O DIA DA FÉNIX
A Força Fénix, a entidade cósmica da morte e do renascimento, regressou ao Universo Marvel em busca de Hope Summers, a jovem mutante que irá possuir o seu imenso poder. Mas a chegada da Fénix desencadeará uma confrontação tremenda entre os X-Men, liderados por Ciclope, que acredita que Hope poderá vir a ser a salvação da raça mutante, e os Vingadores, que querem descobrir se ela será uma ameaça para o mundo. Uma guerra entre mutantes e Vingadores que irá transformar o Universo Marvel para sempre!

Boas leituras!



Sem comentários: