17 outubro, 2015

Lançamento AVE RARA: Living Will - Livro 5

A dupla de autores André Oliveira e Joana Afonso continuam a trilhar o caminho a que se comprometerem. Assim, no próximo dia 25 de Outubro, em pleno AMADORA BD, por volta das 17h, terá lugar a sessão de lançamento do quinto número da série LIVING WILL.

LIVING WILL é uma série de 7 mini-comics de 16 páginas publicados pela Ave Rara, integralmente em inglês, com argumento de André Oliveira e arte de Joana Afonso e Pedro Serpa.


LIVING WILL - Livro 5
Há quem decida aceitar que a sucessão de acontecimentos à qual chamamos “vida” é tudo o que realmente temos. Mas também há quem acredite em algo mais, num desígnio superior traçado por um Pai que nos ama... E que tem um plano para nós. Ambas as filosofias implicam coragem. E seja qual for a nossa preferência, cada vez mais perto do chão, o relógio não espera por ninguém. Will começa a ceder ao peso dos anos, das memórias, das resoluções que insistem em não trazer a paz que desejava. À beira do colapso, Betty prepara-se para dar uma última oportunidade a si própria. E o médico Terry enfrenta um problema superior a todos os que tratou ao longo da vida. Na dúvida do amanhã subsiste a certeza de que nada será como dantes.

Living Will - Livro 5
De André Oliveira e Joana Afonso
Capa mole, 16 páginas
PVP: €2,95
Editora AVE RARA








Sem comentários: