20 outubro, 2015

Lançamento G.FLOY: SAGA - volume 3

SAGA é para mim das melhores séries em publicação pela G.Floy. De tão estranha que é acaba por nos fazer entranhar todo aquele universo tão fantasioso. Um novo volume de SAGA acaba agora de ser lançado.

Fantasia e ficção-científica juntam-se como nunca antes neste épico subversivo e provocador, obra de dois dos mais aclamados nomes da banda desenhada actual, o escritor Brian K. Vaughan e a artista Fiona Staples.

SAGA - Volume Três
Dois soldados de lados opostos de um conflito galáctico apaixonam-se, mas os combatentes dessa guerra não vão aceitar a afronta que esse amor representa à sua narrativa belicista. Marko e Alana viajam para um mundo distante em busca do seu herói, o escritor que mudou as suas vidas, enquanto os seus perseguidores começam a aproximar-se... conseguirá Marko recuperar a sua coragem de antes, que lhe permitirá enfrentar os perigos duma galáxia hostil?

Esta edição inclui os números 13 a 18 do comic regular. SAGA é publicado nos EUA em arcos de história de 6 números, e cada volume recolhe um arco. Entre cada seis números da revista mensal existe um intervalo de cerca de três a quatro meses, antes de ser lançado o arco seguinte.

O Volume 4 da versão portuguesa da série está previsto para a Primavera de 2016.

SAGA - Volume TRÊS
Brian K. Vaughan - Fiona Staples
152 páginas, cor, capa dura.
ISBN 978-84-16510-02-3
PVP: 10,99€


Sem comentários: