11 setembro, 2016

Colecção SALVAT Oficial de Graphic Novels Marvel: V25 - O Incrivel Hulk - Gritos Silenciosos

Saiu esta semana mais um volume da Colecção SALVAT - Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, o 25º livro, com uma história do gigante esmeralda assinada por Peter David.

Peter David é um dos mais notáveis e famosos argumentistas de comics atuais, e justamente conhecido pelas muitas histórias que escreveu para a revista do Hulk. Para o público em geral, a imagem tradicional do Hulk é a de um monstro esverdeado e fora de controlo, com um fraco por provocar danos e destruição em propriedade alheia. Mas os fãs de mais dedicados do Gigante Verde sabem que há muito mais do que isso por trás do alter ego radioativo de Bruce Banner.

Volume 25 - O INCRÍVEL HULK: GRITOS SILENCIOSOS
Bruce Banner embarca numa busca desesperada pela esposa, Betty Ross. Entretanto, o seu alter ego, o Hulk Cinzento, reúne-se com os seus companheiros e membros fundadores dos Defensores, Namor e DoutorEstranho, para combater um ataque vindo de outra dimensão. Para piorar as coisas, o Hulk depara-se com um insidioso plano elaborado pelos sinistros transmorfos alienígenas Skrulls!

Este volume reúne as edições 370 a 377 de The Incredible Hulk (vol. 1).

Ficha técnica
Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel
Volume 25: O INCRÍVEL HULK - GRITOS SILENCIOSOS
Argumento de PETER DAVID e arte de DALE KEOWN
Capa dura, 200 pgs., cores
ISBN: 978-84-471-2818-1
PVP: 11,99€



1 comentário:

Optimus Primal disse...

Claaico,melhor fase do Hulk.