26 outubro, 2016

Lançamento G.FLOY: SAGA - volume 5

Talvez a melhor palavra que encontro que definir SAGA, uma fantástica saga familiar espacial, seja surreal. Primeiro estranha-se, depois entranha-se, como diria o peta. Porque embarcamos num universo do absurdo onde todos os seus elementos funcionam incrivelmente bem.

SAGA narra a luta de uma jovem família para encontrar o seu lugar num universo vasto e hostil. Fantasia, ficção científica, sexo, política, traição, morte, amor verdadeiro e reality shows - todos se juntam como nunca antes neste épico subversivo e provocante do escritor Brian K. Vaughan e da artista Fiona Staples.

SAGA - Volume 5
Várias histórias se cruzam neste volume: Gwendolyn e a Gata Mentirosa arriscam tudo para tentarem encontrar uma cura para A Vontade, enquanto Marko e o Príncipe Robot IV se tornam aliados improváveis na busca dos seus filhos desaparecidos, presos num mundo estranho por terríveis inimigos.

SAGA 5 reúne inclui os números 25 a 30 da série original de SAGA. O volume 6 da versão portuguesa da série está previsto para a Primavera de 2017.

Este volume entra em distribuição esta semana e chegará às FNAC's na próxima Sexta-feira. Para os visitantes do festival Amadora BD esta novidade já se encontra disponível no stand da editora G.FLOY.

Ficha técnica:
SAGA volume 5
de Brian K. Vaughan e Fiona Staples
Álbum, formato comic, 152 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-21-4
PVP: 10,99€
Editora G.FLOY



Sem comentários: