10 outubro, 2016

Lançamento G.FLOY: Tony Chu Vol. 5 - Fome de Vencer

A partir de hoje nas livrarias está disponível o 5º volume das deliciosas aventuras de Tony Chu. Sucintamente pode-se descrever esta aventura como uma bizarra e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais. Imitadores de Elvis, esculturas de manteiga, raptos e membros decepados, tudo num só volume de banda desenhada!

Tony CHU volume 5: Fome de Vencer
Tony CHU, o detective cibopata com a habilidade de sentir impressões psíquicas de tudo o que come, foi raptado! Atacado de surpresa, puseram-no KO e levaram-no para um local remoto. Os seus raptores querem obrigá-lo a comer um conjunto de comidas específicas para descobrirem o que ele vê, e obterem pistas preciosas... E a sua filha, Olive, também foi raptada, e pelas mesmas razões. Dois raptores, dois prisioneiros, e dois resultados muito diferentes, nesta nova aventura de Tony Chu, detective canibal.

Reúne os #21 a 25 dos comics originais da série Chew, corresponde ao volume Chew#5: Major League Chew. A série está planeada para um total de 12 volumes.

Ficha técnica:
Tony Chu Vol 5 - FOME DE VENCER
de John Layman e Rob Guillory
Álbum, 128 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-19-1
PVP: 9,99€
Editora G.Floy




Sem comentários: