03 janeiro, 2017

Nas bancas: COMIX #190 e ESPECIAL Aventuras no Espaço

Retomo as lides aqui no blogue. E aproveito desde já para agradecer a todos os que por aqui passam e desejar-vos um excelente ano, cheio de boas leituras bedéfilas. A primeira entrada de 2017 não diz respeito aos primeiros lançamentos do ano, mas sim aos últimos lançamentos de 2016, material da Disney que já se encontra nas bancas desde da semana passada. Por motivos de férias a editora Goody só agora é que enviou a informação. Trata-se da COMIX #190 e da Disney ESPECIAL Aventuras no Espaço.


Na COMIX #190 2017 chegou em grande estilo e nós não poderíamos deixar de celebrar o acontecimento com o lançamento de, não uma, mas duas fantásticas edições BD Disney! A capa da Comix #190 é prova do ambiente festivo que se faz sentir, com o Donald e o Tio Patinhas a serem os anfitriões da celebração! Contem com histórias espetaculares e ainda com o espírito natalíco que insiste em fazer sentir-se! Prova disso é O Natal perdido – Um conto (um pouco em verso) de Patópolis e Huguinho, Zezinho e Luisinho em Missão: brinquedos de sonho!


Na DISNEY ESPECIAL como o tema espacial e a ficção científica tem sido um dos tópicos mais quentes do final do ano passado e do início deste, como bem se pode ver no cinema, decidimos dar um salto ao espaço na companhia de Indiana Pateta e de Donald, Tio Patinhas e… Rebo? Para perceberes de quem falamos tens que viajar com Tio Patinhas e o foguetão interplanetário ou testemunhares o Regresso de Rebo e a Invasão de Júpiter, ao lado do Donald. Não esquecendo Indiana Pateta e as ciladas do planeta vermelho!



Sem comentários: