23 março, 2017

Colecção No Coração das Trevas DC: V3 - Sinestro: A Guerra do Corpo Sinestro 2


Hoje é dia de encontramos o volume 3 da colecção No Coração das Trevas DC nas bancas. Trata-se da continuação e conclusão da saga da Guerra do Corpo Sinestro. Neste volume poderemos ver a interacção entre dois dos Lanternas Verdes da Terra, Hal Jordan e Kyle Rainer: Jordan tenta livrar Kyle da influência de Parallax, que o domina, e descobrimos um pouco da história de Kyle, das suas paixões, da sua morte, e também as razões que levaram a que Parallax o conseguisse dominar tão facilmente.

A Guerra do Corpo Sinestro deu início a um sucesso crítico e comercial sustentado sem precedentes para o Lanterna Verde, e consolidou a reputação de Geoff Johns como o homem com o toque de Midas na DC.

Sinestro - A Guerra do Corpo Sinestro 2
A batalha contra o Corpo Sinestro atinge o seu clímax na Terra, com o destino do próprio Multiverso em jogo. E a parada está mais alta que nunca, pois Sinestro luta numa frente unida ao lado das maiores ameaças que o Universo DC alguma vez conheceu: Superboy Primal, Parallax, o Super-Homem Ciborgue e o temível Antimonitor, visto pela última vez em Crise nas Terras Infinitas.

Ficha técnica:
Colecção No Coração das Trevas DC
Volume 3: Sinestro - A Guerra do Corpo Sinestro 2
Geoff Johns e Ivan Reis, Ethan van Sciver, Dave Gibbons e Patrick Gleason
Capa dura, cores
PVP: € 9,90
Edição LEVOIR/PÚBLICO




Sem comentários: