06 março, 2017

Colecção SALVAT Graphic Novels MARVEL: V38 - VINGADORES: O NASCIMENTO DE ULTRON

Esta Terça em distribuição pelas habituais pontos de venda temos o 38º volume da Coleção Salvat Graphic Marvel. Nesta antologia, não só poderão ler a primeira aparição de Ultron, como também a estreia do antigo vilão tornado herói, o Cavaleiro Negro, do primeiro Vingador sintozoide da Marvel, o Visão, e de um enigmático, mas estranhamente familiar personagem, conhecido como Vespão. Foi incluída nesta seleção o clássico Avengers Annual #2, no qual a equipa original combate a sua contraparte moderna (devido às maquinações temporais do Centurião Escarlate).

VINGADORES: O NASCIMENTO DE ULTRON
Sejam testemunhas da aterradora criação de um dos mais letais adversários dos Vingadores - o autómato enlouquecido conhecido apenas como Ultron. Descubram o que está por detrás das motivações da ameaça metálica, à medida que uma trama diabólica altera para sempre os Vingadores! E ainda, a chegada de dois misteriosos membros à equipa, o Visão e o Vespão.

Durante quase 50 anos, o robô Ultron aterrorizou o Universo Marvel. Apesar da lógica calculista que alimenta a sua obsessão de domínio mundial, Ultron possui também um surpreendente desejo humano de vingança - normalmente reservado para o seu “pai”, o Dr. Hank Pym. Agora envolto num exosqueleto de adamantium, esta aberração eletrónica tem consistentemente provado ser impossível de vencer de forma definitiva. Mesmo quando os Vingadores conseguem resolver o problema da sua couraça virtualmente indestrutível, Ultron escapa sempre à morte, transferindo o seu software para um novo corpo hospedeiro.

Este volume reúne as edições 54 a 60 de Avengers (vol. 1), e Avengers Annual 2.




Ficha técnica:
Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel
Volume 38: VINGADORES: O NASCIMENTO DE ULTRON
Argumento de ROY THOMAS e arte de JOHN BUSCEMA, DON HECK e WERNER ROTH
Capa dura, 200 pgs, cores
PVP: 11,99€



Sem comentários: