11 março, 2017

GRANDE PASSATEMPO GRAPHIC NOVELS MARVEL!


PASSATEMPO ENCERRADO

Viva! Quinzenalmente tenho dado aqui nota dos novos volumes da Coleção Salvat Graphics Marvel que a editora SALVAT tem vindo a lançar. Esta colecção foi agora objecto de um relançamento, saindo para as bancas todas as Quintas, com o jornal RECORD e a revista SÁBADO. Para assinalar o facto a editora preparou o fantástico PASSATEMPO GRAPHIC NOVELS MARVEL, ao qual as Notas Bedéfilas se associam, para oferecer um fantástico prémio que é "apenas" uma assinatura da colecção.

E mais fácil não pode ser: o melhor slogan ganha o prémio. O prémio são os 60 volumes, de alta qualidade, histórias completas escolhidas entre as melhores sagas de sempre da Marvel, cujas lombadas devidamente alinhadas formam o fantástico desenho que se pode observar na imagem mais abaixo.

Condições de participação:

Um grupo de especialistas de BD irá escolher o melhor slogan, e o anuncio do vencedor será feito na página da colecção. Não há limite para o tamanho do slogan, mas como se costuma dizer, muito pode ser demais! Libertem a vossa imaginação, participem e convidem os vossos amigos!


Sem comentários: