11 maio, 2017

Colecção No Coração das Trevas DC: V10 - Mal Eterno - Parte 2


Chegou hoje às bancas o último volume da Colecção No Coração das Trevas DC, com a segunda parte da história Mal Eterno. Lex Luthor é o vilão (ou herói?) que fecha a colecção. Perante uma ameaça (mais uma) ao planeta, ele é o mais improvável dos defensores a erguer-se para salvar a humanidade de uma invasão extra-dimensional e é também a sua única esperança. Uma saga de redenção que representa uma etapa inédita na história do mais famoso arqui-inimigo do Super-Homem.

MAL ETERNO - Parte 2
Herói, vilão, ou algo de inteiramente diferente? Lex Luthor, a mente mais brilhante da Terra, tem ele próprio dificuldade em dar resposta a essa questão, agora que se vê com o destino do mundo nas mãos, num momento em que os seus maiores heróis não lhe podem valer. Numa hora em que mesmo os mais terríveis vilões se mostram capazes de heroísmo e sacrifício, o lugar de Lex Luthor no panteão dos grandes ícones da DC poderá mudar para sempre.

Ficha técnica:
Colecção No Coração das Trevas DC
Volume 10: Mal Eterno - Parte 2
Geoff Johns e David Finch
Capa dura, cores
PVP: € 9,90
Edição LEVOIR/PÚBLICO





Dez volumes depois, está terminada Colecção dos Vilões da DC. Segue-se agora a Colecção Mulher-Maravilha. A partir do próximo dia 25.

Sem comentários: