04 maio, 2017

Colecção No Coração das Trevas DC: V9 - Mal Eterno - Parte 1

Hoje nas bancas encontramos mais um volume da Colecção No Coração das Trevas DC. Entramos já recta final com esta colecção. O penúltimo volume hoje distribuído traz-nos a primeira parte de Mal Eterno.

Geoff Johns o argumentista desta história disse que: "O Mal é relativo, ou seja, os vilões são tão complexos quanto qualquer um dos heróis. Cada antagonista do Universo DC tem uma escuridão singular, os seus próprios desejos e motivações. A razão de ser de Mal Eterno é explorar esta escuridão”.

Quando a Liga da Justiça parece ter desaparecido e sido vencida, e o poderoso Sindicato do Crime, de uma Terra paralela, decide conquistar o mundo, Lex Luthor reúne um grupo de supervilões para salvar o planeta de uma ameaça maior que todos eles. Lex Luthor é um dos mais complexos vilões da DC, e neste volume vai mostrar ao mundo uma faceta sua que raramente demonstra: a de anti-herói.

MAL ETERNO - Parte 1
Lex Luthor é dos mais complexos vilões da DC, o mais humano e talvez mais contemporâneo inimigo dos super-heróis, e, em Mal Eterno, terá ocasião de mostrar ao mundo uma faceta sua que raramente demonstra: a de anti-herói. Quando a Liga da Justiça é tida como morta e o poderoso Sindicato do Crime decide conquistar o mundo, Luthor terá de reunir um grupo de supervilões para salvar a Terra de uma ameaça maior que todos eles.

Ficha técnica:
Colecção No Coração das Trevas DC
Volume 9: Mal Eterno - Parte 1
Geoff Johns e David Finch
Capa dura, cores
PVP: € 9,90
Edição LEVOIR/PÚBLICO



Sem comentários: